Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Reza Forte para Causas Desesperadas e Impossíveis


Cristo Crucificado

Senhor, 
diante de 
tantos testemunhos, 
que alimentam 
a nossa fé,
venho aqui 
fazer a oração 
das causas impossíveis, 
porque tenho 
fé, que 
o Senhor 
é o Deus 
do impossível. 

Então, 
eu te peço agora, 
em nome de 
Jesus Crucificado, 
faça o impossível 
em minha vida!

Ó Deus, 
que abriu 
o mar vermelho, 
derrubou as 
muralhas, 
e fez um morto 
de quatro dias 
ressuscitar, 
além dos paralíticos 
que voltaram 
a andar.

Tenho 
uma causa impossível, 
e coloco-a 
em Tuas mãos, 
e pela 
minha fé, 
creio que 
esta causa 
está ganha! 

Em nome de 
Jesus Cristo! 

Que o mal 
que atrapalha saia! 

E que o bem 
que abençoa, 
venha sobre mim 
em nome 
de Jesus Cristo 
Crucificado! 

Assim seja!


Amém.

São Dimas, 
vossa confiança 
vos salvou
na hora derradeira,
e de grande
pecador
e criminoso
que fostes,
num instante,
a misericórdia
de Jesus
vos transformou
num grande santo.

Lembrai-vos
de mim,
pobre pecador
como vós,
e talvez maior,
porque tenho
abusado tanto
da Graça,
e ofendido
a Jesus crucificado
e morto
por meu amor!

Pelas Chagas
do Divino Salvador,
pelas dores
e lágrimas de
Maria Santíssima,
alcançai-me
a graça que
vos suplico!

Valei-me
em minhas
necessidades
espirituais
e temporais!

São Dimas,
pelas chagas
de Jesus Crucificado
na vida e na morte,
seja eu justificado!

Glorioso
São Dimas,
vistes no
Calvário Jesus
abandonado,
e blasfemado,
e naquele
companheiro
de patíbulo
e de infâmia,
reconhecestes,
num ato heróico
de fé ilimitada,
o Messias,
prometido
Salvador do Mundo.

Foi grande
a vossa fé!

E a uma
súplica
de vosso perdão,
se abrem
os tesouros
da misericórdia
do Coração
agonizante de Jesus,
e vos transformam
num Santo.

Impetrai-me
esta fé viva
e ardente.

Vinde
em socorro
de tantos
infelizes pecadores,
incrédulos
que blasfemam,
e desprezam
a misericórdia
de nosso
Deus crucificado.

Convertei-os
por vossa
valiosa intercessão.

Se for
da vontade
de Deus,
alcançai-me
a graça que
vos suplico.

São Dimas,
pelas chagas
de Jesus Crucificado,
na vida e na morte,
seja eu justificado!

Assim seja!


Amém.

Agora sua vida está protegida,
amparada e fortalecida,
em nome de DEUS.

Faça esta REZA FORTE,
diariamente,
até resolver a sua causa.

Que Nosso Senhor
Jesus Cristo,
te acompanhe em todos
os momentos de sua vida.
Assim seja!

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos